16 de outubro de 2010

Partidas e chegadas, o movimento da vida

Este selo eu recebi da Lúcia, há alguns dias atrás.
Neste momento ele não poderia ser mais pertinente, já que ao divulgá-lo devemos citar o que nos faz feliz, entre chegadas e partidas.
Nestes últimos dias vivi intensamente a chegada e a partida de uma pessoa maravilhosa: a própria Lúcia!
Quando ela me disse que viria à Itapema (distante 50km de Florianópolis) tive certeza de que não poderia deixar passar a oportunidade de estar com ela, de abraçá-la e não foi diferente! 
A Lúcia não veio sozinha. Com ela estavam sua filha Renata, seu filho Erik, a esposa Marcela e a conhecida de quem segue o blog dela, a encantadora, linda, doce e fofa Letícia, sua neta. E em Itapema sua filha Fabiana e família já a esperavam.
A chegada da Lúcia, trouxe dias alegres, leves, cheios de histórias e muita risada e eu estava precisando desse aconchego familiar, desse sentir-se "fazendo parte".
Quanto à sua partida, de volta pra casa... Ah, isso me deixou uma saudade grande, mas também um sentimento de que a vida é sempre cheia de maravilhosas possibilidades e que nunca devemos deixar de acreditar!
Partir e chegar. Chegar e partir. O movimento da vida.
Quanto à você Lúcia, eu ainda quero te ver chegar muitas vezes! Obrigada por tudo!

16 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Ah, eu também quero abraçar a Lúcia! Também quero te conhecer!
Um dia pego a minha única mala e vou aparecer de surpresa para conhecer o Valentim... ah, eu vou sim!
Beijosssssssss

Lúcia Soares disse...

Ivana, foi bom demais. Você agora é uma outra filha que tenho! rsrsr
Minhas filhas amaram conhecer você, a Letícia curtiu demais e me pareceu que já a conheço há muito.
Beijo grande e venha logo a BH!

Beth/Lilás disse...

Iuhuu! Desvirtualização foi palavra que inventei para estes encontros e vocês sabem que eu adoro e já fiz um monte.
Agora, dona Lúcia voou sobre a minha cabeça, passou pelo Rio, Sampa e foi primeiro para o sul, agora vou ver quando ela virá aqui mais perto.
Tô esperando!
Deve ter sido uma boa farra este encontro e queremos ver as fotos disso.
um beijinho carioca para você minha fofa.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bacana! Vc conheceu a Lúcia? Eu adoro ela, ela me passa uma imagem de um maravilhoso ser humano. E vc confirmou a impressão!
que bom que a amizade passa tb para o real, desvirtualiza como diz nossa amiga Beth!
bom domingo

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Desvirtualização GOSTO DESSA PALAVRA TRAZ NOVIDADES PESSOAS NOVAS AS NOSSAS VIDAS!
ISSO É MUITO BOM!
PARABÉNS A VC E A LÚCIA!
BOM DOMINGO

Bel disse...

É bom demais, né não??? E quando chegará a nossa vez????????

Bjooooo

Mahria disse...

Ah que coisa boa vocês terem se conhecido e você não deixar a oportunidade passar. Eu sou mais feliz chegando, nunca gosto de partir.


Muitas chegadas e partidas felizes para você.

Bjs
Mah

Anunciação disse...

Que maravilha poder desvisrtualizar!

Fabiana e Ricardo, pais dos 3 meninos... disse...

Ei Ivana!
Adorei te conhecer! Conhecer um pouquinho de vc, relembrar viagens inesquecívies e sonhar um pouquinho com o que pode ser, né não? Adorei sua risada e seu jeito doce. Pena que os pequenos não nos deram muito tempo... fica pra próxima, não é?
Beijos mil.

Socorro Melo disse...

Olá, Ivana!

Esta é minha primeira visita ao seu Blog, e vou voltar mais vezes, pois, gostei.
Concordo que uma das maravilhas da vida, seja mesmo a possibilidade de encontros como esse, com pessoas queridas, como a Lúcia.

Um grande abraço
Socorro Melo

Nina disse...

Ahhh que amor,Ivana, tu tbm conheceu alguem do blog, aiii que barato,e a Lucia tem uma cara do beeeeeeeeeem, nossa!!!
Mt bom né? Deixam saudade essas meninas né?

Celia disse...

Posso imaginar como foi maravilhoso o encontro de vcs. É sempre bom a chegada de pessoas queridas, e uma saudades quando vao embora. Bj

Rosamaria disse...

Ivanaaaa! Vim aqui te dizer que estou em Floripa e que espero te encontrar há muito tempo e tenho este surprêsa. Que bom que encontraste com a Lúcia. Ela é muuuito legal e também gostaria de estar com ela. Vou te mandar um e-mail para combinarmos.
Bjim.

Tati Pastorello disse...

Ivana, que lindo!!!
Eu ainda quero abraçar a Lúcia também, que é muito querida. Imagino como deve ser para você, que está distante da família, dos seus. Eu também quero conhecer a Letícia!! hehehe
Beijos.

Georgia disse...

AH, eu tb queria conhecer Você a Lúcia, a Beth...

Fiquei com inveja, mas das boas, rs.

Bjao

Lúcia Soares disse...

Deu uma saudade, Ivana! E vim reler alguns posts, caí nesse, fiquei comovida de novo!
Tanta gente linda me elogiando e querendo me abraçar.
Essa turminha é a mesma que ainda me prestigia, tirando apenas a Anunciação e a Mahria.
Um dia voc~e volta, tenho certeza!
Beijo! AMA!