20 de junho de 2010

Dos amigos que a gente faz aqui!

Nestas últimas semanas recebi presentinhos que me deixaram pra lá de contente!


O primeiro foi o post da Beth, que me ofereceu lindas flores e uma música da Adriana Calcanhoto, que eu adoro! A sintonia da Beth foi tão perfeita que ela escolheu justamente uma música da Adriana que faz parte de um momento importante de mudança positiva da minha vida e que me emociona sempre que ouço!
Beth, muito obrigada! Já te agradeci nos comentários, mas eu quis registrar aqui também!

O segundo foi uma surpresa também e está no Blog da Lúcia: uma foto de dois gatinhos em trajes oficiais para casarem-se e onde ela faz alusão ao futuro(?) casamento de Mimi e Valentim, mas que por enquanto ainda estão em fase de conquista por aqui. Valentim é osso duro de roes, mas Mimi é persistente... Quem quiser dar uma olhadela na foto, só ir lá.

O terceiro foi o mimo que a Bel me trouxe da Itália, em sua viagem de Lua-de-Mel na Europa, e que chegou via Correios. Isso porque eu acompanhei e comentei todos os posts que ela fez sobre a viagem! -Bel, não foi sacrifício nenhum!!!- Aliás, posts estes com dicas preciosas e que certamente usarei na próxima viagem que eu e Aurélio estamos planejando!   Belzinha, muito obrigada, viu? Ver sua letra, saber que aquele envelope, o presente passaram pelas suas carinhosas mãos, me fez sentir mais perto de ti! Repara que tudo foi devidamente checado e aprovado pela Mimi! 

12 comentários:

Bia Mendonça disse...

Lindo o presentinho Ivana!

A Beth tabem foi de uma tamanha sintonia quando me dedicou uma musica e flores! Engracado que ela percebeu meu momento (com a musica) antes mesmo que eu propria percebesse! :)

bjos

Bel disse...

Êeeee!!! Que bom que gostou, querida! E olhe que é de 2011, prontinho pra agendar sua viagem!!!

Mas quanto às amizades feitas via blog... eu já nem sei mais o que falar, pq minha vida está povoada de lindos amigor virturreais!!!

Beijoooo

Elaine Barnes disse...

Essa troca de carinho com amigas tão importantes pra gente,fazem a vida melhor,mais colorida e a gente tão querida...Você merece amiga! Montão de bjs e abraços

Kiara Guedes disse...

verdade! É muito bacana essa troca toda! Hj tenho amigos que ão bem reais e que começaram virtualmente! rs. Gosto isso mesmo!
Bjs

Beth/Lilás disse...

Sabe o que é, amiga, com o tempo, as palavras vão formando as carinhas e os corações das pessoas. Hoje, consigo visualizar muito bem quase todas minhas amigas virtuais e só posso dizer que são pessoas muito especiais, cada uma com uma particularidade e singularidade que encantam.
um beijo grande procê.

Gisley Scott disse...

ô coisa boa é ser lembrada, principalmente pelas amigas.

Seu blog é muito fofo!
Bjos

Georgia disse...

Ivana, que legal esse momento em sua vida. A Beth é de um sensibilidade incrível. Comigo também ela acertou com um cantor que eu adoro que foi o Tim Maia.
A Bel, é mesmo um encanto de pessoa com um coracao de ouro e foi delicioso o nosso encontro e conselhos de irma que elas me deu.

Por isso, posso imaginar atua felicidade.

Olha, o Edu já publicou a tua foto lá no Vral. Vc já viu?

O que está escrito no papel:
" Examinai tudo e retende o bem".

Está na Biblia esse conselho:
1. Tessalonicenses 5:21

Um beijao e boa semana

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ivana querida,
É verdade, a blogosfera nos proporciona momentos deliciosos e nos permite conhecer pessoas que com o passar do tempo se tornam essenciais em nossas vidas. Você pra mim é uma delas. Tenho ficado um pouco afastada da blogosfera por vários motivos mas o mantenho lá firme... justamente porque não quero perder as amizades tão lindas lá conquistada.
Você merece muito carinho, pois é só o que faz conosco...distribui carinho e amizade verdadeira e isso conta muito...é valioso.
Bjs carinhosos e linda semana pra você
Márcia

Carmem Tristão disse...

ai que coisa mais linda! um carinho é sempre muito gostoso, né!

Edelize disse...

Fofa, tô viva sim, mas o bloguinho tá jogado pras traças. Tanta correria, preguiça, correria, preguiça que o bichinho tá lá abandonado. Tô mais no Facebook por comodidade, mas volto logo. Beijão

Teresinha Ferreira disse...

Ola Ivana,
Passei para conhecer seu blog. Gostei muito.
Fique bem.
Bjs mil

Lúcia Soares disse...

Oi, Ivana. Não tinha lido o post ainda, e ontem retirei os gatinhos, mas acho que vou voltar com eles mais uns dias, para o caso dos seus amigos quiserem vê-los. Sempre é bom ver gente nova em nossos comentários.
Voc~e é uma pessoa iluminada, tenho certeza que todas as amizades que fêz no blog são sinceras.
Da minha parte, certeza absoluta!
beijos!