15 de janeiro de 2010

Direto do acampamento


E deu-se a mudança! Durou o dia inteiro - o que pareceu uma eternidade pra mim - mas acabou!
Estamos acampados, mas felizes. Ainda nos habituando ao barulho que, devido a localização deste apartamento, é bem mais intenso que no outro. Porém, a vista compensa e sabemos que ao barulho iremos nos adaptar.
Hoje instalaram a linha telefônica. Ainda não temos tv a cabo e a imagem dos canais abertos é de péssima qualidade. Aliás, em Floripa, quem não tem assinatura sofre pra assistir a programação. Pelo menos foi assim comigo, sempre em todas os apartamentos que morei. Ou tu assinas ou ficas vendo os fantasmas na tv.
Uma coisa boa é que, neste ambiente estranho, Valentim e Mimi estão dividindo o mesmo espaço sem conflitos. Sem intimidades também, mas já é um passo na direção de uma convivência pacífica. Pra quem não  sabe, no outro apartamento cada um morava de um "lado" da casa, separados por uma porta que isolava a área dos quartos (território da Mimi) do resto da casa (território do Vavá).
Tirei umas fotos com o celular,  pra mostrar pra vocês um pouco dessa bagunça. Não reparem...

*Os dois co-habitando a sala, que ainda não tem cara nenhuma de sala...


*O quarto que, por enquanto, é o depósito das caixas com objetos, cacos e cacarecos que ainda não tem lugar para serem guardados.



*Cozinha: pelo menos as louças já estão guardadas...


Tem o nosso quarto também, mas a foto saiu tremida e só agora que vi.

Aviso aos amigos queridos que leio a todos, mas nem sempre comento, porque passo com pouco tempo. Além do mais, em Floripa está acontecendo o Planeta Atlântida que é um festival de música com as bandas do momento. Isso significa hotel lotado e trabalho triplicado!
Aos poucos, a vida irá voltando ao normal.

33 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaa! Adorei SEU apartamento novo!!! As coisas vão se ajeitando aos poucos mesmo! Muita felicidade e paz neste novo lar. Que Deus o abençoe. Bj grande, Lydi

Renata Peixoto disse...

Ivana, desejo que vc seja muito feliz em seu novo lar.
Beijão

Elaine Barnes disse...

Nem me fale em mudanças! Já mudei + de 15 vezes afii,porém, nada como algo seu. vale a pena toda bagunça,isso vai se ajeitando. Parabéns o apto é lindo e o que vale é a felicidade e quem tá dentro né. Fazer um lar de um espaço é a coisa melhor da vida. Que seu lar seja sempre feliz e amoroso e que nele reine a paz. Felicidades amiga! Bjão

Anônimo disse...

To cansada só de olhar,rsrsr
Tem selinho pra vc no blog!

Blog da Fatima disse...

Nooossa, chega me dá um canceira só de imaginar ter que arrumar tudo isso!!! Virgiiiii...
Que tu tenha muita felicidade no novo lar!! Amei o gatinho loiro!! Muito fofo!!

Bjos no ♥

Lúcia Soares disse...

Bom para os gatos, né? rsrsrsr
Bj

Beth/Lilás disse...

Ivana querida,
Toda mudança é boa e tem um lado positivo, pelo menos para estes dois será uma mudança e tanto, principalmente em suas relações que, parecem, estão sendo muito boas.
bjs cariocas

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ivana querida, seja bem vinda e aproveite o seu novo ninho de amor. Que vocês continuem felizes nesse cantinho de vocês. Qto ao barulho, vao se acostumar sim com certeza.

Bjao e boa arrumacao por ai, rs.

Anônimo disse...

Bem legal o apartamento e os gatos são uns fofos.

Bjs.
Elvira

Raquel Cecília disse...

Nossa Ivana, mudança não é fácil mesmo né? Até colocar tudo em seu devido lugar e deixar a cara com o nosso jeitinho leva tempo, o negócio é tentar relaxar! rsrsrs

Achei um barato a história dos seus gatos! Aqui em casa era o mesmo: a Puca chegou antes do Garu, que foi adotado para fazer companhia para ela... Tadinho! Ele é todo meigo e carinhoso, vivia indo atrás dela, e ela temperamental super territorial, quando ele chegava num cômodo ela saia. Pior para ela, porque minha casa tem 2 cômodos e uma lavanderia! uhauhauhauha

Mas olha um fato interessante: depois da maternidade, ela está um dengo só com ele! Acho que além de ela ter mudado, o fato de que ele era babá dos gatinhos também influenciou muito! Pois é, ela saia da caixa e ele ficava lá dando lambidas nos filhotinhos e até passou noites com eles lá dentro... Ás vezes ele nem deixava ela voltar para o posto! =D

Enfim... Espero que tudo dê certo para vocês na nova casa, e que os gatinhos se aproximem agora para a felicidade da mamãe!

Fica com Deus!

Bjinhu

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai amiga... mudança é assim mesmo, tem o momento stress mas depois tem o momento de usufruir de um cantinho tudo arrumadinho...com a nossa cara e o principal a paz dos que vivem lá dentro.
Que Deus abençoe o novo lar de vocês e que sejam muito felizes, junto com os fofos que ao que tudo indica vão se tornar amigos inseparáveis...rsrrsrs
Bjs no coração e vai com calma, tranquilidade que quando você perceber já está tudo no seu devido lugar.
Márcia
Ps: adorei sua cozinha....tão lindinha...

Bia disse...

Ivana, acho que no dia que eu tiver que fazer uma super mudança assim... nunca mais vou ser capaz de por a casa em ordem! hehehe!!

Coloquei 2 fotos que tiramos ontem, mas não são muito diferentes das da semana passada!

bjs

Unknown disse...

Já fiquei abismada com a quantidade de caixas que vi no quarto, Jesus me abana!
Vou te passar os dados do hostel em Praga sim, podes me enviar um email? Ou melhor qual é o teu email? Bjks e bom domingo acampada.

Dani dutch disse...

OI Ivana, tudo bem?
Falando em mudança o Chris ta reformando a casa dele, e imagina um frio la fora, então eles fazem tudo dentro da casa dele, nossa quando chego lá, não vejo fim de tanta poeira e bagunça... bjusss

Mauri Boffil disse...

mto lindo seu apê novo!!!

Bel disse...

Vc tá mais adiantada que eu... mudei em agosto e minha casa ainda não está com cara de casa de gente! Será que um dia vai ficar??? kkkkkkk

Beijooo

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga, já está convidada!!! venha curtir o friozinho daqui com muito chocolate quente...e neve....
Nossa, já imginou vc vindo aqui me visitar? seria tudo de bom...pensa ai tá? Serão sempre bem vindos...
Bjs carinhosos
Márcia

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Yvana, adorei o novo AP, seus gatos são uma delícia, vontade de morder...
Estou ficando louca, pois achei que você morava no nordeste, não sei de onde tirei isso, rs.
Sorte e sucesso na nova casa!
Feliz 2010 e desculpe pela ausência!
Beijos

Mahria disse...

Graças ao meu bom Deus, desde que casei moro na mesma casinha, bagunça mesmo, so quando de alguma reforma, coisas do tipo. Porque é horrivel. Muita Paz e Harmonia em seu novo lar.

Bjs
Mah

Unknown disse...

Ivana eu não sei o nome do Café que tinha o delicioso chocolate, mas fica bem perto do hostel que ficamos. Saindo do hostel, na rua Karlova, pega a esquerda e dobra na primeira rua a esquerda, é só ir andando desse lado da rua mesmo, digo no lado esquerdo, e ir direto até encontrar o café. Deve ficar uns 5 minutos a pé. Bjks

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Passando para um abraco..

Déia disse...

Aos poucos cada coisa vai pro seu lugar! rs

bj

Carmem Tristão disse...

êta! rapidim rapidim tudo encontra seu lugar :)

parabéns pela nova casa :)

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Luma Rosa disse...

Ivana, com a cozinha em ordem e a cama fofinha te esperando, o resto, é o resto!! Ainda mais você que tem o dia cansativo no trabalho. Organiza sem stress! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ivana, sei o que é desempacotar cartoes e mais cartoes, mudanca é bom mas tb tem um lado de amargar. Ainda mais nesse calor.

Boa semana

Bjao

Raquel Cecília disse...

Ivana! Iai queridona, como andam as coisas?

Quando tiver um tempo, conta para gente!

Bjinhu

Lúcia Soares disse...

Ivana, imagino a quantas anda sua vida, mudança não é fácil. Ainda mais com a gente trabalhando fora o dia todo. Tá cansada?
Então, faz o melhor: descansa mesmo, nos momentos em que pode. Depois escreve aqui. Tô sentindo falta, viu? rsrsrrs
Bj

Celia disse...

Tudo de bom na sua nova moradia. Bj

Fábio Mayer disse...

Capricornianos como eu detestam mudanças, são apegados demais à estabilidade das coisas... mas mudança passa, e as vezes tem aspectos legais.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amiga...
Olha se eu estivesse ai perto ia te ajudar na arrumaçao.. mas nao tenha pressa, faça tudo com calma tá? logo tudo vai estar nos conformes e vc vai poder descansar.
Bjs carinhosos...
Márcia

Ciça Donner disse...

Égua mana deixa eu te falar: OITO mudancas? Potaqueparilis... tive de tomar uma água com acucar pra nao enfartar. Jesus me chicoteie... tu es uma heriona, viu? Eu quase nao sobrevivo a unica mudanca da minha vida e avisei que a proxima é pro cemiterio!!!!!!!!!

Beijos e pq a gente sempre arruma primeiro a cozinha?????

Carmem Tristão disse...

opa! é eu messsssss
na minha versão black power
rsrsrsrsrs
agora minha peruca tá loira (de luzes) e lisa :)