19 de dezembro de 2009

O que não tem preço

Os amig@s que este blog me trouxe, certamente foi uma das coisas mais importantes de 2009. El@s estão sempre aqui, presentes nos comentários, no pensamento, através de um email carinhoso, da ajuda em uma hora de “aperreio virtual”.
Como posso agradecer?
Contem com minhas mais sincera e positiva energia amorosa pra vocês, para o Natal e para todo o ano que vem…
Deixo como simbolo do meu sincero agradecimento, flores. Flores em imagens que fiz em Curitiba. Especialmente e carinhosamente pra vocês.

fotoscelular 067 fotoscelular 092

fotoscelular 079fotoscelular 071



12 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ivana querida...
Desculpa a minha ausência nos coments...mas eu tenho vindo aqui ler voce sempre...
Que lindas flores...que sua vida seja assim como elas amiga...colorida, cheia de beleza e a simplicidade do "simplesmente ser flor"....
Adoro vir aqui...
Bjs carinhosos e eu volto antes do natal
Márcia

Edelize disse...

Ivana, de todo o coração agradeço e retribuo todo o carinho e energia enviado deste bloguinho para tantos lugares do mundo. E que ele continue assim por muito e muitos anos. E para que presente melhor para mim que um pedacinho da minha terrinha. Um beijão!

Elaine Barnes disse...

Obrigada pelas flores, pelos jardins. Uma boa idéia nesse Natal!Encheu meus olhos nesse domingo de sol! Para mim também uma das coisas mais legais foi ter ganho o blog e conhecer tanta gente boa e carinhosa e você foi uma das que fizeram toda a diferença.Se ainda não ganhou, gostaria que aceitasse esse selinho sem regras,mas, sinta-se a vontade tá?
http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/
Gosto daqui e desejo a você um Natal de paz,alegria,união e um jardim de flores cheinho de amores junto dos seus. Obrigada por tudo. bjão

Elaine Gaspareto disse...

Ivana,
Eu quero as flores, tá?
E faço minhas suas palavras.
Beijos, querida.

Mauri Boffil disse...

queria pedir desculpa pela ausência no seu blog... tinha perdido o endereço, mas depois o reencontrei nos meus followers quando renovei o template...
Mega besos!

Blog da Fatima disse...

Ivana!
Amada, tenha certeza que a reciproca é verdadeira. A gente só dá carinho pra quem a gente recebe!!
E essas flores é a maior demonstração de carinho, claro e junto com tuas amaveis palavras! Que em 2010 possamos estar juntas! Que essa amizade virtual renda bons frutos, bons conhecimentos e claro boas risadas, pois humor é fundamental!
Bom findi...

Bjos no ♥

Mahria disse...

Ta tão bonitinho aqui. Eu sempre gostei do visual do seu blog, template, layout, sei la... como chamam, mas eu gosto. Mais gostei mesmo foi dessas flores, muito lindas. Os desejos idem. O mesmo para você também.

Por falar em desejo, ja pensou nos seu dois maiores desejos para 2010?

É por isso que estou passando também, para divulgar a Primeira Promoção do meu blog.

"Gostaria de presentear meus amigos, nessa Primeira Promoção do Blog Entretantas... Eu. Com dois "presentinhos" :

1 - Uma Tela pintada a óleo 40 x 50 / feita por uma amiga particular. Que enfeitará sua casa.

2 - Um Livro "Pão Diário vol 13" / Com mensagens diárias. Que enfeitará seu coração em 2010."

Vá la e veja como participar.

Beijos
Mah

Beth/Lilás disse...

Ivana querida!
Sim, e o mesmo posso também dizer sobre os amigos que fiz nestes quase dois anos de blog. Vocês são todos muito especiais e cada um característica mais bonita que o outro.
Foi maravilhoso interagir com você e contar com sua amizade.
As flores, bem, você sabe que eu amo flores e senti como um presente direto ao meu coração.
Obrigada e são muito lindas.
um beijinho carioca

Celia disse...

Ivana querida, pra vc tambem desejo um Natal bem feliz junto com seus familiares. Que o Novo Ano traga muitas realizacoes pra todos nos. Bj

Anônimo disse...

Já peguei as minhas, nem tem como recusar , lindas!

Paulo Tamburro disse...

AGORA , GOSTARIA DE CONVIDAR VOCÊ PARA CONHECER MEU BLOG:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GRAÇA (RS).

ESPERO, OK?

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS.

Lúcia Soares disse...

Oi, Ivana. Um Feliz Natal e um ano de 2010 muito bom para você e sua família.
Para mim foi uma grata surpresa entrar em seu blog, vindo "a pedido" da Ciça e dar com uns textos tão bons, engraçados, sérios, tristes, felizes, saudosos.
Adorei conhecer você!
Beijos!