13 de julho de 2009

Planeta blog na escuta?

Se alguém me questionasse sobre blogs a uns 4 meses atrás, eu diria: "já ouvi falar". Até então, a grande novidade pra mim era o Orkut. Através dele reencontrei muita gente que a muito não via ou nem mesmo tinha notícia. Gosto de Internet e conecto todos os dias pelos mais diversos motivos: email, trabalho, pesquisa... Muitas vezes atravessando a madrugada. São meus momentos.

O primeiro blog que acompanhei e ainda acompanho - e na verdade nem me lembro mais como cheguei até ele - foi este, já que um dos assuntos que gosto é decoração. Sou turismóloga por formação, mas sempre digo que se a vida tivesse um controle remoto, voltaria no tempo, pra aquele momento de colocar o "x" no formulário de preenchimento para inscrição no vestibular, e faria arquitetura. Tecla delá, tecla dali, fui me aventurando cada vez mais neste universo, descobrindo gente interessante, engraçada, curiosa, atualizada. E aqui nesse mundaréu de gente, no meio do palheiro, encontro a dona agulha: uma pessoinha com quem estudei no segundo grau - magistério - no colégio Gentil Bittencourt, em Belém. O mais curioso é que ela nem mora mais por estas bandas (chique no último grau!) - agora ela é poliglota (pavulagem!) e está justinho no país pra onde eu vou de férias daqui a exatos 24 dias (este é um sonho que vou realizar, mas conto pra vocês depois). Eis que devo a esta pequena o início da minha aventura na bloggosfera.

Meu desejo é usufruir de maneira mais produtiva e positiva destes meus momentos comigo mesma, compartilhando opiniões (ou não), sentimentos, experiências. E quem aqui se aprochegar, guiado pela linha da curiosidade ou da intuição, eu terei a certeza de que não será mero acaso.


Fiquem a vontade!


Jámêvú! Beijos!

5 comentários:

Ciça Donner disse...

Ai olha eu aqui!!!!

Nao mana... NADA é por acaso. As vezes a gente demora para descobrir a verdadeira razao do ser/existir/falar/valer mas eles existem. E se a gente nao pode mudar o passado, que se arrume o futuro!

Manazinha do céu, tu decidistes se vai subir pra Londres? Posso me programar para te encontrar dia 22???

Thaís Ramos disse...

Mana, tu tá um luxo só, hein??
Bjocas!!!

Ivana disse...

Cissa, ainda não decidimos. Mas, SIM, NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR! Mas, mana velha, não pode ser no dia 22! Neste dia já vou estar de volta em casa. Em Paris fico do dia 12 a 19/08. Mas mesmo que eu vá à Londres, eu te vejo. Se tu não puderes ir até mim, eu vou até ti, ou marcamos um ponto no meio do caminho, não sei. Só sei que vamos nos encontrar.
Beijos.

Ivana disse...

Thaiszinha do meu coração! Mana, tô atracada no rabo do fuguete da modernidade! Te mete!
Beijos!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado