25 de novembro de 2010

Blog joiado

Eu andava assim meio borocoxô com o template do bloguito... Até já havia mexido aqui e acolá, mudei umas coisinhas dali e outras delá. Mas aí eu olhava, olhava e continuava achando que não tava bom. Em um de meus últimos posts a Geórgia sinalizou com o seguinte comentário:
Blogger Georgia disse...
Ivana, lindas as sempre vivas do layout, mas acho que ainda está faltandoalgo...

Eita mulé boa nas artes da adivinhação de pensamento!! Pois era isso mesmo que eu achava: estava faltando algo! Mas o quê? Quem poderia me salvar?
Eis que em uma conjunção astral metafísica provavelmente muito favorável as mudanças de template, a Elaine, no mesmo post, comenta assim:


Blogger
 Elaine Gaspareto disse...


Ivana,
Amei! Ficou lindo, a foto do seu perfil então nem se fala! Você fica linda com roupa mais escura!
Se der tempo vou fazer um cabeçalho bem bonito para o seu blog. Posso?

Tirando o elogio (obrigada, Elaine!), pensei que não poderia perder a oportunidade de mudar um pouco (ou radicalmente) as coisas por aqui. Então eu resolvi participar do projeto Me Chama Que Eu Vou que a Elaine promove através do seu blog e ainda, de quebra, ajudar um outro projeto: O Adote Um Focinho Carente.  Tem jeito mais fácil, rápido e confiável de deixar o bloguito com a minha cara? Tem não! Eu não sei vocês, mas eu adorei!!
Se alguém quiser um blog tão joiado quanto o meu, só entrar neste link aqui e descobrir como faz!


O post não tem imagem de propósito... que é pra tu olhares só pro bloguito e reparar me cada detalhe lindo que a Elaine fez pra mim...


35 comentários:

Bel disse...

Eita, sou a primeira a ver as novidades???

Ficou lindo, bem delicado! Estou precisando mandar e-mail pra Elaine dizendo o que quero no meu... mas quem disse que o tempo dá?

Beijão, querida, e divirta-se com o brinquedinho novo! hehehe

Beth/Lilás disse...

Ivaninha querida!
Ficou lindinho e delicado que nem tu.
E ao mesmo tempo clean.
Mas, eu gostava também do outro.
Qualquer hora vou mudar o meu de novo também, mas dá um trabaaaaaaaaalho e ando com uma preguiiiiça. hehe
beijinhos cariocas (apavorados)

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nossa..ta lindo mesmo Ivana...a Elaine 'e porreta mesmo viu!!!!
E uma delicia quando o bloguinho da gente fica com a nossa cara ne? Parabens ficou bom dimais!!!!!
Bjs e lindo final de semana
Marcia

Luciana disse...

Também gostei, ficou lindo, fácil de ler e de navegar, clean.
Parabéns!
Beijo

Nina disse...

Pois é, essa Elaine é danada de boa, olha que coisa linda ela fez aqui, amei tbm Ivana, tá mt bom, e tao amplo, claro, dá gosto de ler...

Linda tbm é a razao do projeto, né?

Lúcia Soares disse...

Já disse que amei, né?
Muito lindo, delicado, parecido com você mesma.
Beijo da Mamy!

Bia disse...

Oi Ivana! Ficou com um ar tão delicado!

Eu gosto de coisas coloridas, mas gosto também de um blog mais clean! :)

Bom final de semana!

bjs

Valéria Russo disse...

ivana..
só uma coisa a te dizer.....
FICOU LINDO!!!!
parabéns a vc e a elaine querida.
bjuivos no seu coração.
tenha um fds doce como o açai.
loba.

Anunciação disse...

Tah lindo!Beijos!

Irene Moreira disse...

Ivana

Está de parabéns a Elaine e você pelo no visual do seu blog. Gostei muito.

Você me lembrou bem vou lá ver o resultado dda rifa do Adote um focinho carente.

Beijos e bpom domingo

Dani dutch disse...

Ivana, eu gosto das coisas assim "clean", assim como o blog está e delicado também.
O meu mudei o templante neste ano, mas vou ver se mudo de novo. bjuss

Anônimo disse...

Ficou lindo!
Bem delicado...

Bjs.
Elvira

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ivana, ficou suave! bem do teu jeitinho.

Um beijao e te desejo uma linda semana.

Nina disse...

Iv, agora que lembrei, me desculpa por favor, de responder a tua pergunta. Olha, a gente mora bem longe, infelizmente,de Berlim. Infelizmente porque a gente ama a capital, é demais, eu adoro, é alegre, bonita, antiga, moderna e afinal, é Berlim, né? Tem toda a glória e a História, em cada esquina, putz, eu gosto mt e tenho certeza vc vai curtir tbm. A maior cidade, eu digo, mais conhecida, que é mais próxima da gente é Frankfurt, mas ainda assim, sao duas horas ou mais de carro :(
moramos pertinho de Freiburg, cidade adorável na floresta negra, se pensarem em vir por aqui mesmo, seria claro, um grande prazer, viu pequena?!

Celia disse...

Sim, ficou muito linda a sua casinha. Parabens. Bj

Luma Rosa disse...

A tua cara!! A Elaine soube captar a sua essência! Está numa fase de decorar a casa e estendeu isto para o blogue, não é? O blogue é a extensão de nós, o lado virtual real, a nossa casa virtual! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ivana, tudo bem?

Pode vir sim querida.

Só tem que se programar. Se for época de férias têm que vir num fim de semana tipo sexta feira, como a Wania fez por causa das aulas. Aqui nao dá prá matar aula, a coisa pega feio.
Se for nas férias ai nao tem problema ser durante a semana.

Um bjao e vamos amar ter vcs por aqui.

Elaine Barnes disse...

A Elaine tem o dom né? Além de prestativa elaéntende muito de blogs e é extremamente criativa e organizada.
Ah eu acompanhei sua reforma desde o início e me encheu os olhos de alegria ver as maravilhas que fez. Capricho com bom gosto. Ficou aconchegante demais. Parabéns amiga! Casa nova, blog novo que Deus abençõe cada vez mais com saúde e prosperidade regados com muito amor! Montão de bjs e abraços

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Querida amiga Ivana,
To passando pra dizer " oi" e porque deu saudades.... por aqui esta tudo bem e vc como anda? da noticia ok?
Bjs carinhosos
Marcia

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Cê tá de férias, é?


mesmo com tanta neve pelo caminho, fiz um cartao de natal para os amigos. Venha pegar o seu na Saia Justa.

Bjao

Celia disse...

Passei pra desejar a vc um Natal de muita paz, carinho, amor e felicidades. Bj

Beth/Lilás disse...

Ivana, meu bem!
Andas sumida, imagino que trabalhando muito nesta época do ano, mas não poderia deixar de vir aqui, aproveitando o rabo do cometa, para desejar-lhe um natal de paz e amor com seu amado marido.
Muitas saudades e um super beijo natalino da amiga carioca

Beth Q.

Dani dutch disse...

OI Ivana, tudo bem?
UM Feliz Natal pra vc e um prospero ano novo. bjuss

Anônimo disse...

Oi Ivana.

Desejo a você e a sua família um Natal maravilhoso!

Bjs.
Elvira

Elaine Barnes disse...

Oie! Ontem tentei mexer no meu, só consegui mudar a cor rs.... Sou uma naba com blog, por isso deixo ele quieto kkk Amiga, Feliz Natal de Amor pra você e a família e um Ano Novo só de saúde e muitas novidades boas, inclusive,prosperidade,paz,alegria,sonhos realizados e muito bom humor!Montão de bjs e abraços corujas

Luma Rosa disse...

Ivana, já passam algumas horas do término do dia 25 e espero que o espírito do natal permaneça em seu coração para sempre!! Fé, esperança, amor fraternal e agradecimentos pela vida! Beijus,

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira

Rosamaria disse...

Oi, cosquirídiaaa!
Não consegui fazer minhas visitas antes do Natal, espero que o teu tenha sido com muita paz, amor e carinho do Aurélio e que continue assim por todo 2011.
Bjim procês.

Carmem Tristão disse...

Ivana, minha amada!!!! Que seu 2011 seja cheio de boas surpresas!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Minha amiga Ivana,
Eu Vaguinho, Roberto e Diego estamos te desejando um Feliz Ano novo...cheio de coisas boas, tudo de lindo e maravilhoso pra voce e seu esposo. Fica com a gente em 2011 ta? Nos te queremos muito bem
Bjs carinhosos
Marcia

Beth/Lilás disse...

Amadinha!
Eu não sei por onde andas, mas espero que estejas bem e curtindo esta vida.
Obrigada por estarmos juntas através da blogosfera com este carinho e amizade de sempre.
Que seu 2011 seja de grandes realizações, paz e saúde!
Um Feliz Ano Novo para você e todos os seus queridos!
beijos da amiga carioca

Beth Q.

Lúcia Soares disse...

Saudades, amada!
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", esqueceu?
Nada vale a pena, a nãos er nós mesmos.
Saudade!
Beijo!

Fabiana disse...

Ei Ivana!
Saudades...
Você anda bem sumidinha... apareceu no blog dos meninos e depois nada... tudo bem por ai?
Um 2011 recheado de coisas maravilhososas e especiais.
Beijos,
Fabiana e cia.

Fabiana disse...

Ei Ivana!
Saudades...
Você anda bem sumidinha... apareceu no blog dos meninos e depois nada... tudo bem por ai?
Um 2011 recheado de coisas maravilhososas e especiais.
Beijos,
Fabiana e cia.

Leci Irene disse...

Voltando das férias passo por aqui para desejar um 2011 cheio de encantos... aproveito para dar parabéns pelo visual! Acho que vou pedir ajuda para omeu!!!!!!!