24 de abril de 2010

Eu e Alice, juntas, à meia noite

Ah, a mídia e suas modernidades!

Embalada pela experiência 3D de Avatar, com a qual fiquei maravilhada, fui à pré estréia de Alice. Hora do encontro: às doze badaladas de sexta-feira! Achei estraníssimo, mas como ganhei o ingresso, não reclamei. Muito cedo aprendi que "cavalo dado não se olha os dentes".
Não sou crítica de cinema e portanto não me atreverei a tal. No entanto, digo que a propaganda do filme acaba gerando uma expectativa que, no meu caso, não foi plenamente satisfeita. Não fosse pelo 3D... sei não... 




Saí do cinema (ás 2h da madrugada) desejando que Alice me presenteasse com um vidrinho da poção que faz encolher a gente e um pedacinho do bolo que faz crescer.... Hum, pensem bem: poção que encolhe, bolo que faz crescer mais perfume da Jibóia... Quem há de me deter?!

10 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ivana,
Eu bem queria ver este filme por causa do lindinho do J.Deep, mas acho difícil arrastar o maridex para este programa. Tô pensando em ir sozinha e vou né!
bjs cariocas

Dani dutch disse...

OI Ivana, tudo bem?
Ainda não Assisti o filme da Alice, sou apaixonada por comédias românticas, e outro dia assisti "A verdade nua e crua"estou meio atrasada, porque o filme é velinho, mas amei e já assisti mais 4 X ..... bjuss

Rosamaria disse...

Bah, Ivana, tu tá com boas intenções, hein?
Bjim, bom domingo!

Carmem Tristão disse...

Vale a pena mesmo? eu to é com vontade de esperar chegar no DVD...

Edelize disse...

Este eu passo, mas maridio quer vê-lo em 3D.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Tô doida pra ir, mas to sem beby siter...

Bjao e boa semana

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ivana,
Você acredita que eu não to com vontade de ver esse filme? Nao sei porque tenho a impressao que eu nao vou gostar...mas anyway.. ah... e além do mais o cinema aqui da minha cidade fechou e agora pra ver um filme eu preciso ir longe...dai já viu né? bate preguiça e vou vendo os filmes aqui pela tv mesmo.
Bom, tenha uma linda semana...cheia de coisas boas
Bjs
Márcia

Elaine Barnes disse...

Olá td bem moça? Voltei! Saudades daqui viu! Ah depois de manos sem ir ao cinema fui assistir avatar, sozinha foi chato pois não tinha com quem comentar na saída kkkkk Vou ver se assisto Alice,quem sabe alguém cresce ao meu lado e possa falar do filme ao sair rs... Montão de bjs e abraços

Anônimo disse...

Eu to muito animada pra ver esse filme não...mas Júlia esta né! e sempre sobra pra mãe..rsrsr
sauddades

Unknown disse...

Poxa, to super ansiosa para assistir a esse filme. Eu gosto muito do estilo Tim Burton e amo o J. Deep... Agora fiquei meio "murcha" por saber que não foi lá essas coisas... humpf.

beijos