21 de fevereiro de 2010

Mais 5 minutinhos

E lá se foi o horário de verão. 
É certo que muitos não gostam, mas eu adoro! Adoro os dias longos. Parece que sobra mais tempo pra gente fazer as coisas. Mas apesar disso, o que gosto mesmo é neste dia em que o horário acaba e a gente ganha mais uma horinha pra dormir! Ah, como é bom!
Estava lembrando como eu sempre fui dorminhoca, desde criança. Adoooro dormir! Hoje, de folga, acordei sem vontade de sair da cama e me permiti ficar lá, até quando o meu corpo dissesse que "ok, agora chega". Coisas simples, mas que fazem tanta diferença na vida da gente!

21 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana fiz o que nunca havia feito antes, dormir muito tarde e acordar ainda mais tarde!

Dona Flor disse...

Também adoro ficar na cama até tarde. Sempre fui assim, de manhã eu nunca funcionei muito bem, meu ânimo vem mesmo só a tarde! =) Aí, posso trabalhar até de madrugada, num pique só! Mas de manhã... ai que preguiça.
bjs, boa semana.

Beth/Lilás disse...

Ô se faz diferença!!!
Olha, quando o começa o horário de verão eu fico até empolgada, mas agora, já tão cheia de verão e calor, quero que tudo se acabe, que voltem meus dias tranquilos, menos sol e calor, menos feriados e que eu possa dormir sem ar-condicionado.
Tô felicíssima com o dia de hoje, parece o primeiro do ano para mim!
beijos grandes cariocas

Elaine Gaspareto disse...

Ivana,
Sabe que eu não sinto muito a diferença? Talvez por não ter que sair de casa para trabalhar e fazer meus próprios horários...
Mas dormir é mesmo tudo de bom, eu que o diga, boa de cama como sou rsrsrs
Beijos.

Bia disse...

Ivana, eu fui a pessoa mais feliz do mundo quando tiraram o horário de verão do nordeste! Sempre odiei isso de ter que acordar uma hora mais cedo! :P

bjos

Anunciação disse...

Apesar de o nordeste não ter,já não aguentava mais pq quase tudo a gente tem que seguir o horário do sul/sudeste.Meu metabolismo fica todo descontrolado;mas era pior quando tinha.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amiga,
Sabe eu adoro dormir...se eu pudesse eu trabalharia só da parte da tarde pra frente...dormir de manha é tudo de bom, mas eu só posso me dar esse luxo aos sábados...ai sabe o que eu faço? acordo cedo, faço um cafézinho no capricho e fico na cama vendo filmes até quase uma hora da tarde...kkkk... amo fazer isso.
Mas eu vim aqui hoje pra te contar uma novidade em primeira mão... nem coloquei no blog ainda...você é a primeira a saber... A família de Freitas aumentouuuuuu...ontem chegou aqui o Vaguinho...o gatinho que dei de presente de niver pro maridex...menina...que coisa mais gostosa desse mundo...ele está numa fase de adaptaçao com Robert e ainda não consegui tirar uma foto legal dele porque o Robert fica grudado nele o tempo inteiro e ele fica nervoso e já arranhou o olhinho dele...amiga, ele emite um som parecendo um motorzinho...é normal isso? preciso de umas dicas suas... Robert tá morrendo de ciumes dele, mas eu acho que logo eles se entendem né? Eu nunca tive gatinhos e estou meio perdida...
Bom, mas está ai a novidade...
Bjs carinhosos pra você amiga
Márcia
Ps: Amanhã vou fazer um post sobre o Vaguinho ( olha o nome...rsrsrs) marido que escolheu...é dele né? rsrsrs

Dani dutch disse...

OI Ivana, tudo ebm?
Eu fiquei uma semana sem energias, sabe quando vc não quer fazer as coisas, mas o corpo não quer, esta semana estou de férias ou melhor teoricamente, mas vou colocar pelo menos as energias em ordem... vou dormir até o corpo dizer chega..
bjusss

Carmem Tristão disse...

quem me dera... morro de vontade de acordar tarde, mas nunca consigo... final de semana sempre tomo café da manhã sozinha, já que o bem acorda pro almoço rsrsrsrs

Mauri Boffil disse...

ain... que pena que o horario de verão acabou... =/

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ai nem me fale, por aqui vai acabar o horário de inverno...nesse tempinho dormir mais longo vale a pena, nao?

Bjao linda.

Tudo bem contigo?

Lúcia Soares disse...

Ivana, não gosto do horário de verão, mas acabo me acostumando e sinto falta dele na primeira semana...Doido, né?
Agora é "tocar o barco"...Afinal, o ano começou ou não??!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ivana você viu que coisa fofa? ai.ai. agora to aqui escrevendo e ele esta deitadinho aqui no meu pescoço com as patinhas no meu braço...dá vontade de beijar muito...rsrsrs
Amiga ele nao tomou vacina não... nós vamos levar ele sexta feira porque hoje fomos comprar a caixinha e a areia, compramos também uma pilarzinho que ele fica arranhando, dizem que é bom. Ele já ganhou uns brinquedinhos tb.
Amanhã ele vai ficar sozinho em casa porque vamos trabalhar e nem quero ver o que vou encontrar quando voltar. Será que eles ficam bem sozinhos? Hoje ele subiu na mesa, coisa que estou evitando, porque tenho medo de ficar pelo dele e ir na comida, e derrubou tudo o que tinha lá...ele tenta tirar o papel aluminio que uso pra cobrir as vasilhas de comida...nao posso deixar mais nada encima da mesa.. ele detona..rsrsrsrs
Agora, amiga o mais gostoso é ver o marido conversando com ele, brincando...muito lindo...
Agora o segredo...marido tava pegando um pouco no meu pé por causa da net...agora ele tá me dando um break...kkkkkkk... e ainda acha a maior graça de ver Vaguinho andando encima do teclado do meu lap top...tem jeitinho pra tudo né mesmo?
Ah...não vou deixar ele ir pra rua não...morro de medo dele sumir...
Bjs e muito obrigada por sua ajuda
Márcia

Vanessa Orgélio disse...

Olá Ivana! Vim a conhecer seu blog apartir do blog: Vem desfrutar do amor de Deus!
Gostei muito desse seu cantinho da sua criança interior! rsrrsrsrss
Já estou seguindo vc!

Ah sim... Eu adoro dormir também! Sempre fui MUITO dorminhoca! E eu realmente prefiro o horário normal!

Beijinhus! Fica na paz!

Ana disse...

Tou zonza de sono.....parece q tou com jet lag, nêga.

BEIJOS!

Luma Rosa disse...

Pra mim está terrível! Além de não dormir à noite, ainda acordo antes do horário que devo acordar! Meu reloginho está completamente bagunçado!!

Está ficando lindo o "Castelo Jamêvú" (rs*) - Uma casa feliz, alegre e aconchegante!

Beijus,

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Eu também gosto do horário de verão.A gente anda mais na rua,vê mais gente, fala mais.e sobre as pequenas coisinhas,fazem sim, muita diferença.Chutr o balde de vez em quando é bom.Seu blog é muito charmosinho.Beijos

Live from Germany disse...

Olá Ivana! Essa é minha primeira vez no seu blog, sempre vejo vc lá pela Cissinha. Muito legal seu cantinho.
Estou no seu time: tb adoro quando acaba o horário de verao! Essa horinha realmente faz toda diferenca!!

Liz / Falando de tudo! disse...

eu também adoro dormir! mas tenho a impressao que perco meu tempo quando durmo, é por isso que mesmo de férias, eu tento acordar cedo, ou seja no maximo 9:30 da manha!!
gostei do teu cantinho...

Rosamaria disse...

Eu gosto do horário de verão, principalmente pq fico acordada até mais tarde.
A vida inteira eu levantei 6, 6:30 da manhã. Agora não tenho compromissos, meus filhos saíram de casa, o marido se aposentou e durmo até a hora que tenho vontade. Finalmente chegou essa hora na minha vida.
Isso faz, sim, diferença.
Bjim.

Beth/Lilás disse...

Ivanaaaaaaaaaaa,
Beijo, querida, pelo nosso dia!
Smack!