28 de agosto de 2009

Minha amiga Férias





Somos muito, muito amigas. Não perdemos o contato nunca. Penso nela o ano inteiro, não importa o quanto ela esteja distante. Aguardo sua vinda, faço planos. Ela adora e está sempre a esperar por mim também. Amor absolutamente correspondido. Pleno.
Quando ela chega sou só sorrisos, gargalhadas. Esqueço do tempo. Nem uso mais relógio que é pra não vê-lo (o tempo) passar. Sua presença enche minha casa de alegria, minha alma de leveza.
Fazemos tanto juntas, coisas de irmãs. Ficarmos acordadas até de madrugada. Dormimos até o corpo dizer: "chega!". E, sempre que possível, viajamos. Ela, assim como eu, adora conhecer o mundo, sair sem rumo. Sempre me diz: "vem Ivana! Quem não se perde, não se acha!" E eu vou. Me entrego. Me perdendo e depois me achando! Não é que a danada sabe das coisas?
Quando ela, a Férias, está comigo, me sinto mais perto da minha essência. Longe dos aborrecimentos, do estresse que às vezes me transforma em alguém que não gosto.
Agora, ela já vai. Mais uma vez me deixa aqui, com essa sensação misturada de saudade e felicidade.
Vai lá, mana, mas volta! Mais uma vez vou te esperar, viu? Vou contar os dias. Lembrar desse tempo bom que passamos juntas e me alimentar nestas lembranças sempre que meus dias estiverem difíceis, porque saber que tu vais chegar me dá a calma necessária pra continuar.
Um beijo querida, e obrigada por tudo!
Sua amiga de sempre, pra sempre.
Ivana

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Menina, que chic! Agora é que aprendi a colocar slides e vc me aparece com música e tudo! Lindo, lindo. Cenas, a Edith, a música...É ótimo vir aqui!
E sua amiga era minha também. Ela é um amor, mesmo! Ai de nós sem ela. Aliás, cadê ela, né? Agora que se separaram, tomara que ela venha a mim. Bj

Ivana disse...

Lúcia, fui fuçando por lá hihihih
Sim, Lúcia, Férias tem muitos amigos. Não pôde ficar comigo por mais tempo... É uma moça ocupada e muitos aguardam sua visita... Tomara que ela passe logo ai contigo!
Beijos!

Beth/Lilás disse...

Wow! Ficaram show suas fotos!
Paris é mesmo uma cidade cheia de luz e encantos e você observou lugares encantadores, não só os mais famosos.
E você também está muito bonita nas fotos, Madonna mia!
bjs cariocas

Ivana disse...

UuUuUuUUuU, Beth! Em Paris não tem como não ficar bem na foto!! Os méritos são integralmente da cidade luz!
Beijo!

Bel disse...

BA-BEI com as fotos de Paris!
E essa sua amiga é minha também, viu? Gente boa demais!

Xêro!

Ivana disse...

Valeu, Bel!! Bom que gostastes!
Beijos!