22 de julho de 2009

Sonho Quase Real...

Hoje fomos retirar passagens e voucher de hotel...
Friiiio na barriga...
Faltam 16 dias...



(fotinho tirada daqui)

13 comentários:

Ciça Donner disse...

Ah mas eu ainda nao acredito que tu vais está aqui perto e do mesmo jeito tao longe!!!! Mana, quer dica de passeio alguma coisa?? Olha, conheco um trem que sai de paris e vem bater aqui na porta de casa que é ooootemo passeio turistico

Ivana disse...

Ciça, eu aceito dicas de passeio em Paris sim... Mana, tem mesmo este trem? Me manda as informações...
Beijocas!

Unknown disse...

Éguaaaa!!!!Ivana 2010!!Blogueira e internacional!!Mas maninha como diz o caboco,como é mesmo essa história de Paris???Como assim?Arrazou!!
Fico feliz demais por ti, e tenho certeza que vai ser uma viagem maravilhosa!!!Mas PLEASE, não deixa de atualizar à nós, pobres mortais pabachibés com notícias do Velho Mundo ok??

Beijos

Solange Maia disse...

Que blog gostoso... dei risada em vários posts... alto astral e inteligência, uma quimica perfeita !!!

Ah... e boa viagem !!! Paris é maravilhosa, recomendo o Museu D'Orsay, e se puder o Vale do Loire e seus castelos imperdíveis (de carro...)

Beijo especial,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Ivana disse...

Paula! Siiiiim, nós (eu e Aurelio) vamos a Amsterdam e Paris! Partimos dia 7.08! Feliz, eu? Imaginaaaa! TÔ que nem pinto na merda!
Bom que viestes por aqui. Ter este blog tem sido maravilhoso!

Ivana disse...

Solange, seja bem vinda! Tu não sabes como fico satisfeita quando recebo visitas... Eu tb já fui dar uma bispada lá no seu interessante "eucaliptos na janela". Já estou morando por lá...
Venha sempre!
Beijos!

Lúcia Soares disse...

Ivana, eu só lhe desejo uma boa viagem, porque gostar você vai, de sobra. Não conheço Paris (já lhe disse aqui) nem nada da Europa por conta de um medo inexplicável de avião. Tenho parentes na Alemanha e na Itália, hospedagem garantida, portanto, mas cadê coragem de ir? Mas ainda vou, se Deus quiser e esse medo me abandonar.

Ivana disse...

Lúcia, tu sabes que eu também tenho medo... Não é assim um medão, é mais um medinho, daqueles que causam uma sensação incomoda de ansiedade e te colocam alerta o tempo todo. Por isso já falei com O meu amado amasiado que quero tomar um remedinho pra dormir, senão eu vou passar mal em cada saculejo que der o avião...
Beijos, Lucia!

Bel disse...

Mana, eu queria poder dizer que meu dia de ir tá assim tão perto. Mas faltam algumas coisinhas para serem acertadas, o que deixa a data em aberto. Só não quero ir pegar frio, prefiro até deixar pra primavera do ano que vem.

Xêro, e divirta-se muuuuuuuito!!!

Ivana disse...

Belzinha, obrigada!
Muita gente me diz que a Europa no verão é mais interessante... Mas também é mais cara... Mas, maninha, pra quem não tem pavulagem tudo fica bom!
Beijocas!

Beatriz Levischi disse...

Que delícia! :)

Beth/Lilás disse...

Uau! Então, faça como eu.
Rivotril nas idéias e um Dramim junto.
É tiro e queda. Vc fica groguinha o tempo todo. kkkkkkk
Brincadeirinha, mas procure seu médico e peça a ele um calmantezinho.
É sempe bom!
No mais, bon voyage, menina!
bjs cariocas

Ivana disse...

Obrigada Beth! Claro que vou contar todas as peripécias parisienses da paraense. Te prepara!
Beijos!