12 de janeiro de 2011

Vivinha da silva

Eu sei que tem gente pensando que eu desisti do blog. E não é de todo mentira. Mas não é por não gostar mais de blogar ou por qualquer coisa que tenha acontecido aqui. Na verdade, são fatos acontecendo aqui fora e dentro de mim, na minha cabeça, somado a uma quantidade absurda de trabalho - quem trabalha em hotelaria deve entender o que eu digo - que me tira o ânimo pra fazer outras coisas, porque quando eu chego em casa, só quero parar o corpo... E este eu até consigo, mas não posso dizer o mesmo de meus pensamentos, que parecem ter vida própria e não me obedecem mais.
Várias vezes tentei começar um post, mas não passo da primeira linha.
Preciso tomar algumas decisões relacionadas ao meu futuro, ao que quero realmente fazer da vida. Não tem sido fácil responder a perguntas que martelam minha cabeça. Não tem sido fácil encontrar coragem para agir, concretamente. Só sei que cansei de reclamar e que já não tenho mais tempo a perder.
Não estão entendendo nada? Desculpem não ser mais clara, mas ainda não sinto ser o momento de contar aqui. Pelo menos até eu me sentir mais centrada.
Meu natal e ano novo foram tranqüilos, porém trabalhando. Na virada do ano pude assistir aos fogos da Avenida Beiramar e foi lindo! 2011 promete ser um ano de mudanças, de definições. E sei que passado o período conturbado em que estou, ficarei bem.
Acredito não ser tarde ainda pra desejar a todos vocês um ano novo feliz. E também agradecer aos que vieram aqui e deixaram comentários. Vocês são demais! Obrigada!
O blog ficou joiado, com layout novo, mas as "configurações" da minha vida, permanecem em pleno processo de (re)ajuste. Espero que nesta hora, vocês continuem por aqui porque eu, apesar de não escrever, continuo a ler todos vocês.
Volto assim que der ou quando a cabeça silenciar.